Bonsucesso confirma boa fase e vence mais uma na Série B

26/03/2011
Noticia
Na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais, o Bonsucesso recebeu o Teresópolis, na tarde deste sábado (26/03). Com um gol marcado aos 50 segundos de jogo pelo jogador Marcos Goiano, o Bonsuça levou a melhor sobre o time da Serra: 1 a 0.
Com a vitória, a equipe segue na liderança do Grupo A ao lado do Sendas Esporte com 31 pontos ganhos. Já são 10 vitórias do time da Leopoldina na competição.
Na próxima rodada, o Bonsucesso irá até Macaé, enfrentar o Serra Macaense. Já o Teresópolis receberá em seu estádio, o Barra Mansa. Os dois jogos serão realizados na quarta-feira, dia 30.
O JOGO
De uniforme novo, o Bonsucesso começou a partida a todo vapor. Aos 50 segundos de jogo, após boa troca de passe, o lateral Vitor cruzou e Marcos Goiano chutou para abrir o placar. Mesmo após o gol, o time da casa seguiu pressionando. Em pelo menos duas oportunidades, o Bonsucesso teve a chance de aumentar. A equipe da região Serrana levava perigo com o rápido Fabinho. Numa delas, o atacante quase empatou a partida. A bola passou rente à trave do goleiro Jaime. Na etapa complementar, as duas equipes continuaram buscando o gol, mas os goleiros estavam numa tarde inspirada. Aos 33 minutos, Jaime praticou uma defesa sensacional em cobrança de falta do lateral Tubarão. Seis minutos depois, o também lateral só que do Bonsucesso, Vitor, que já tinha cartão amarelo, foi expulso infantilmente ao chutar a bola para fora do estádio após a marcação de uma falta. Com um homem a menos em campo, o time da casa se fechou em sua defesa garantindo mais uma vitória na Série B. Final de jogo: Bonsucesso 1 x 0 Teresópolis.

Ficha Técnica:
Jogo: Bonsucesso 1 x 0 Teresópolis
Local: Estádio Lêonidas da Silva, em Bonsucesso
Data: 26 de março
Horário: 15h30min
Árbitro: Leonardo Moreira
Assistentes: Gabriel Vieira e Carlos Henrique Alves
4º Árbitro: Fábio Eller de Oliveira

Bonsucesso: Jaime; Vitor, PC, Jordan e Cleber; Rony, Alex Silva, João Neto (Marcelino) e Marcos Goiano (Thiago Ramos); Juninho (Serginho) e Rafael.
Técnico: Manoel Neto.

Teresópolis: Bruno; Tubarão (Vágner), Caboclo, Everton e Edu (Ênio); Faísca, Magal, Filipinho e Nado; Fabinho (Claudinho) e Hércules.
Técnico: Marquinho Curtição.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar