Bonsucesso e Barra Mansa deixam o placar em branco em Mesquita
Clubes não saem do 0 a 0 em Mesquita
12/02/2015
Bonsucesso e Barra Mansa ficaram no empate em 0 a 0, na quarta-feira (11/02), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. No fim, o empate sem gols consagrou os arqueiros Thiago Leal, do Barra Mansa, e Preto, do Bonsucesso, mas não foi bom para ninguém, já que os dois times seguem nas últimas posições do Campeonato Carioca 2015 e também sem vencer, ao fim de quatro rodadas.
Após a partida, o técnico Caio Couto, do Bonsucesso, foi demitido. O Rubro-Anil volta a jogar dia 19/02, contra o Macaé, no Los Lários. Já o Barra Mansa encara o Vasco, na Quarta-Feira de Cinzas (18/02), em São Januário.
O Barra Mansa foi melhor na primeira etapa e assustou com boas chances criuadas, mas Preto conseguiu intervir as ações do adversário. O Bonsucesso melhorou na segunda etapa e passou a ser mais perigoso. Porém foi a vez de Thiago Leal barrar o ímpeto do time da Leopoldina. No fim o empate sem balançar as redes foi ruim para as duas equipes.
Escalações:
Bonsucesso: Preto; Thiago Ryan, Jadson, Renan e Clodoaldo; Junior (Cristiano), Fernando Chagas, Fernando e Matheus Salgado (Robertinho); Lucas Fernandes (Deyvison) e Miguel. Técnico: Caio Couto.
Barra Mansa: Thiago Leal; Dudu, Carlão, Thiagão e Wallace; Audren, Leandro Teixeira, Vitinho e Rafael Laurenço (Yogo); Diogo (Rodriguinho) e André (Erick Foca). Técnico: Wilson Leite.
Agência FERJ