Bonsucesso goleia o Boavista com três gols de Denilson

Rubro-Anil venceu bem o adversário

22/03/2015
Noticia
Bonsucesso se prepara para bater uma falta contra o Boavista (Crédito: Deivison Fernandes)

Por Rodrigo Lima

Denilson foi o grande herói da primeira vitória do Bonsucesso do Campeonato Carioca 2015. O jogador marcou três gols na goleada do Cesso sobre o Boavista, por 4 a 0, neste domingo (22/03), em Moça Bonita. Matheus Salgado abriu o placar para o Rubro-Anil, que saiu da zona de rebaixamento com vitória, com 7 pontos, jogando o Verdão no Z-2, com 6 pontos.

Mal a partida começou e o Cesso já foi logo mostrando a que veio. Aos 20 segundos, no primeiro ataque, Matheus Salgado chutou de fora da área, no ângulo esquerdo de Marcelo Carné, fazendo um golaço, o mais rápido do campeonato até agora: Bonsucesso 1 a 0.

O Cesso seguiu melhor e ampliou aos 41 min. A zaga afastou mal e Deyvison tocou para Denilson, que bateu no ângulo e fez 2 a 0.

No segundo tempo, o ritmo do jogo não mudou muito. Após espaço deixado pela defesa do Verdão, Denilson entrou livre após passe de Deyvison, que ganhou no corpo de dois zagueiros e bateu na saída do goleiro: 3 a 0.

Mesmo com a entrada de Marcelo Nicácio, os visitantes não conseguiam marcar. E, se já era bom para o Cesso, ficou melhor no final. Sem deixar de atacar, o Leão marcou o gol da vitória, aos 31. Novamente, a zaga recuou mal a bola e Denilson entrou sozinho para tocar por cobertura e garantir a goleada: 4 a 0.

Escalações:

Bonsucesso: Preto; Ivan, Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, João Cleriston (Clodoaldo), Matheus Salgado (Junior); Deyvison, Denilson (Edson Pitbull) e Lucas Fernandes. Técnico: Marcelo Salles.

Boavista: Marcelo Carné; Edmar, Gustavo, Bruno Costa e Jeff Silva; Vitor Faíska, Roberto Lopes (Marcelo Nicácio), Jefferson Arroz (Maranhão) e Erick Flores; Max Pardalzinho (Jeferson) e Anselmo. Técnico: Waldemar Lemos.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar