Branco: "Pra vestir a camisa do Goytacaz tem que ter raça"

27/01/2011
Noticia
O ano de 2011 oficialmente começou para o Goytacaz na última quarta-feira, dia 26 de janeiro, que para os dirigentes que passam a comandar o futebol do clube e foram apresentados em coletiva, significa o início da retomada da história do clube, degradada ao longo dos últimos anos, situação que levou o clube a Série C do futebol do Rio de Janeiro.
E para que esse recomeço seja realmente de sucesso, a diretoria confirmou o nome do deputado Geraldo Pudim como o maior parceiro do futebol, tendo como principal papel o de ajudar a estrutura do futebol do clube num todo, ou seja, o profissional e toda a divisão de base, que passa a ser conduzido distintamente da administração do clube, papel este que seguirá nas mãos do presidente José Luiz Dutra.
O treinador Branco foi apresentado à imprensa, aos conselheiros e sócios que compareceram a coletiva, além de torcedores:
-“Estou muito grato. Minha história no futebol foi construída no Americano, mas sempre tive afinidade com o Goytacaz. Não vim a procura de emprego, vim a procura de trabalho. Só aceitei a proposta por confiar na proposta das pessoas que estão a frente do futebol e estou muito confiante. O trabalho precisa ser planejado com início, meio e fim.” - declarou o treinador recém chegado de uma experiência como treinador no Mundo Árabe, onde encerrou a carreira de jogador.
Sobre a busca por nomes, garantiu que esse trabalho será feito diante dos trabalhos realizados nos próximos dias, quando a avaliação estará sendo feita, o que já iniciou em treinamento coletivo realizado logo após a coletiva:
-“Temos contatos com amigos que trabalham em diversos times e alguns grandes inclusive e que não teríamos dificuldades em conseguir ajuda deles, mas na verdade os jogadores tem que ter o perfil para a disputa da Série C. Pra vestir a camisa do Goytacaz tem que dar o sangue, aqui tem que ter raça. É isso que representa essa camisa. Já conversei isso com os jogadores que são muito jovens e esse é o nosso pensamento.” - finalizou o treinador antes de seguir para o campo.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ururau News

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar