Brasil x Argentina - Reunião de Segurança

Reunião foi na sede da FERJ

16/11/2023
Noticia
Reunião de segurança foi na sede da FERJ (Crédito: Agência FERJ)

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (16/11), na sede da FERJ, foi definido que o padrão de segurança adotado para a partida entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa de 2026, na próxima terça (21), às 21h30, será o mesmo da final da Libertadores, vencida pelo Fluminense diante do Boca Juniors.

Bloqueios de todo o perímetro do estádio será fechado 3 horas antes (18h30) da partida. Só poderão adentrar esse perímetro torcedores com ingressos e pessoas ou profissionais credenciados para a partida, tanto de staff, do quadro móvel, como da imprensa.

As ruas serão fechadas no entorno do Maracanã e o um mapa com ruas adjacentes será divulgado nos próximos dias informando sobre acessos e fluxo de trânsito. Os órgãos de segurança recomendam a utiliação do transporte público para os torcedores. A Supervia e Metrô Rio prepararam o esquema especial, com composições extras para os torcedores no final da partida.

Como a previsão será de entradas esgotadas para o jogo, não haverá vendas no estádio no dia do confronto. Além disso as trocas também deverão ser feitas nos vários pontos espalhados pela cidade, pois não haverá trocas de vouches no estádio.

Quase 2 mil homens, entre Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal, CET-Rio e órgãos de segurança da Prefeitura e do Estado, além de guardas particulares, farão a segurança da partida.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar