Bruno Santos sai do banco e brilha em estreia do Nova Iguaçu
Jogador fez um golaço na vitória do time da Baixada
A tarde de domingo (22/12) não poderia ser melhor para o Nova Iguaçu. Diante do apoio de seu torcedor, o Orgulho da Baixada se impôs contra o Friburguense, no Laranjão, e estreou com o pé direito na fase preliminar do Campeonato Carioca.
O primeiro tempo da partida foi um tanto quanto pouco animador. O time de Carlos Vitor pecou na finalização, fato que corroborou para o adiamento do grito de gol para o segundo tempo. E quem tomou o protagonismo na etapa final foi o atacante Bruno Santos, que havia entrado no intervalo. O camisa 18 aplicou maior velocidade no setor ofensivo, contribuiu com o gol de Fabinho e fechou o placar com um lindo arremate.
- O Nova Iguaçu tem que estar em primeiro lugar. Nós sabemos da dificuldade que é a fase preliminar. Eu, que estou acostumado a jogar, pude entrar e fazer o gol. Isso é de suma importância, mas prezo pelo Nova Iguaçu, prezo pela equipe - disse o atacante.
Já eram 38 minutos do segundo tempo. A torcida estava nervosa com a pressão adversária naquela altura. Porém, Bruno tratou de acalmar o ânimo da torcida laranja. Ele agradeceu ao apoio emanado da arquibancada e ressaltou confiança na campanha positiva.
- A torcida é o pulmão do time. E eu fico feliz porque eles (torcedores) me apoiaram. Agradeço e espero que tudo continue caminhando certo. Que a gente comece com pé direito e termine com o pé direito. Espero que a gente termine com a vaga na fase principal do Carioca - finalizou.
Na sequência da competição, o Laranja Iguaçuano visita o Macaé, no próximo domingo (29), no Moacyrzão.
Agência FERJ