Bruno Tiago mira a classificação, mas prega respeito ao Ceres

Tricolor Suburbano é líder isolado do grupo C da Copa Rio

07/10/2013
Noticia

Se o momento do Madureira na Série C do Brasileiro não é dos melhores, na Copa Rio a fase é oposta. Líder do Grupo C com 12 pontos, a equipe precisa vencer o Ceres no Conselheiro Galvão, nesta quarta-feira às 15h, para garantir a classificação antecipada. Disputando duas competições ao mesmo tempo, Bruno Tiago comentou como a equipe consegue administrar essa maratona de jogos e sobre o próximo adversário:

 

"É fácil pelo fato de não serem os mesmos jogadores, então na Copa Rio alguns se destacam pelo fato de buscarem algo na Série C. Na quarta-feira vai ser um jogo difícil, mas temos que ir para cima, respeitando o Ceres, porque estamos dentro de casa e nosso momento é melhor", ponderou.

 

O empate por 1 a 1 contra o Betim no Conselheiro Galvão, pela última rodada da Série C, talvez não fosse exatamente o que os jogadores do Madureira estavam esperando, mas para um deles teve algo a ser comemorado. Autor do gol, Bruno falou da importância de ter balançado as redes:

 

"Veio num momento certo da minha vida. Volto a jogar com alegria e vivo meu bom momento em todas as partes, tanto profissional quanto pessoal", afirmou.

 

Com três passagens pelo Madureira, Bruno Tiago possui uma identificação grande com o Tricolor Suburbano e em 2009 quase conquistou a Copa Rio. Na oportunidade o jogador fez parte da campanha em que a equipe foi vice-campeã, perdendo na final para o Tigres. Foram 16 partidas disputadas, com oito triunfos, quatro empates e quatro derrotas.

 

 

Agência FERJ

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar