Cabofriense estreia com derrota na Série D do Brasileiro

Equipe perde de 2 a 1 para o Guarani de Palhoça

19/07/2014
Noticia
Andreia Maciel/ADC

Não foi a estreia esperada. Com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, a Cabofriense criou várias oportunidades de gol, mas acabou derrotada por 2 a 1 pelo Guarani de Palhoça/SC, na noite deste sábado, dia 19, no Correão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série D.

O JOGO

Logo no inicio da partida o Tricolor Praiano chegou à área com perigo em jogada do meia Marcel. O Guarani respondeu com jogada rápida de Michel, mas sem perigo.

Aos 21 minutos, Marcel achou Eberson bem colocado dentro da área e o camisa 10 da Cabofriense finalizou de cabeça, mas Wanderson fez defesa tranquila. No contra-ataque, os catarinenses marcaram. Capa correu pela esquerda e tocou na saída de Rodolfo: Guarani 1 a 0.

No segundo tempo, o time da Região dos Lagos melhorou. Com jogadas rápidas, principalmente pela esquerda, a Cabofriense levou perigo ao gol adversário. O goleiro Wanderson quase entregou, soltou a bola e Caio Cezar chutou, mas a defesa salvou quase em cima da linha. Aos 12 minutos, veio o empate. Eberson deu passe para Arthur, que entrou na área, driblou Wanderson e chutou cruzado: 1 a 1.

O time da casa ainda comemorava o seu gol, quando o lateral-esquerdo Capa, foi para o ataque, driblou a defesa e tocou por baixo do goleiro Rodolpho, desempatando o placar para o time de Santa Catarina: 2 a 1. Se já estava ruim, piorou a situação da equipe de Cabo Frio após expulsão do lateral-direito Rodrigo Dias. E ficou nisso.

Os jogadores da Cabofriense se reapresentam na tarde desta segunda-feira (21/07) no Estádio Alair Correa às 15h, já visando à segunda partida na competição nacional marcada para o próximo dia 27, contra o Brasil de Pelotas, no campo de Cerâmica, na grande Porto Alegre.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar