Cabofriense estreia na Série B contra o Goytacaz
Técnico Cleimar Rocha elogia comprometimento do grupo
A Cabofriense começa sua caminhada em busca do retorno à Série A do Campeonato Carioca contra o Goytacaz, neste sábado, às 16h, no Estádio Ari de Oliveira, em Campos, pela primeira rodada do Grupo B. America, Angra dos Reis, Audax, Imperial, Juventus, Portuguesa, São João da Barra e Sampaio Correa completam o grupo.
Com o trabalho iniciado no dia 16 de dezembro, o técnico Cleimar Rocha acredita que o time está pronto para a disputa da Série B, aonde apenas o campeão e o vice chegam à elite do futebol carioca. O comandante falou sobre seu grupo de trabalho:
“É um grupo que mescla jogadores experientes como Têti, Flavio, Edivaldo, Flavio Medina, Marcelo Cardoso e Da Costa, atletas da nossa base e alguns emprestados pelo Nova Iguaçu. O que mais me impressionou foi a disponibilidade para o trabalho de todos, não tivemos problema algum e isso cria uma expectativa positiva. Além disso, temos uma comissão muito qualificada, que conta com o Alexandre Martins (auxiliar técnico), Armando Alves (preparador físico), José Bastos (preparador de goleiros), entre outros”, disse Cleimar.
O treinador da Cabofriense ainda falou sobre a competição:
“A cada ano as equipes vão se organizando mais e os clubes estão entendendo a importância dessa competição, que é do tamanho de um Campeonato Brasileiro. O que fará diferença nessa Série B é a regularidade, estrutura de trabalho, ter um bom elenco e mantê-lo motivado. Isso tudo fala mais alto, não adianta fazer grandes jogos esporadicamente e não ter regularidade”, disse o treinador (foto).
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ