Cabofriense já faz campanha acima do esperado
Alexandre Barroso cita três objetivos: vaga na Série D, título da Taça Rio e ida a semifinal
Recém-promovida à elite do futebol do Rio de Janeiro, a Cabofriense vem fazendo bonito e já soma 19 pontos, ocupando a terceira colocação. Grande parte disso se deve aos 100% de aproveitamento nos jogos em casa. O técnico Alexandre Barroso admite que a campanha está até mesmo acima da meta estipulada e os três objetivos do clube, até o momento, estão sendo cumpridos:
“Fechamos a nona rodada em terceiro e estamos a cinco pontos do quinto colocado. Isso e muito bom para as nossas pretensões de classificação à Série D do Brasileiro, às semifinais e de ser o campeão da Taça Rio. Somamos mais pontos até do que a nossa meta, que era de 18 em 27. Estou extremamente satisfeito”, disse o treinador.
Apesar das vitórias, o time da Cabofriense ainda não convenceu a torcida com uma grande exibição na competição, sendo sempre cirúrgico. Alexandre Barroso acredita que tudo ainda vai melhorar:
“Já são três jogos seguidos sem uma boa atuação. Nossa cota de jogar mal acabou. O importante é a posição que ocupamos hoje. Muitos não poderiam imaginar que estaríamos nesse patamar”, salientou o comandante.
Neste domingo a equipe enfrenta o Vasco da Gama, às 18h30min, em São Januário.
Agência FERJ