Cabofriense já pensa na Taça Rio
Valdir Bigode vai comandar a equipe de Cabo Frio
Desde a chegada de Valdir Bigode ao comando técnico da Cabofriense no final de semana passado, o time terá duas semanas de treinamentos até a estreia do clube na Taça Rio, contra a Portuguesa, domingo (24/02), às 19h30, no Correão. A pausa se deve pela fase final da Taça Guanabara, no caso as semifinais e final do primeiro turno.
O tempo é o ideal para Valdir Bigode conhecer o elenco, e os jogadores conhecerem os métodos do novo comandante da Cabofriense. As próximas semanas serão fundamentais para minimizar os erros cometidos na Taça Guanabara.
- Sem duvidas essas duas semanas são muito importantes para todo elenco. Com essas semanas de trabalho estamos conseguindo minimizar os erros, encaixar o time melhor para irmos fortes para a sequência do campeonato, e conhecer o jeito de trabalhar do Valdir – disse o zagueiro Bruno Lima.
Segundo o goleiro George, praticamente não deu para fazer ajustes entre os jogos na Taça Guanabara, diferente de agora que o time vai poder acertar os detalhes.
- Será um período muito importante, não tivemos tempo para treinar nesse primeiro turno, com cinco jogos em duas semanas o período de intervalo entre os jogos era apenas para recuperação. Agora essas duas semanas serão de grande importância para ajustar os detalhes que faltaram nas partidas e melhorar ainda mais o que fizemos de bom – concluiu.
Agência FERJ