Cabofriense luta até o fim, mas não consegue a classificação

Time da Região dos Lagos não obteve a vaga por um gol

24/01/2017
Noticia
Cabofriense goleou a Lusa por 4 a 1, mas não ficou com a vaga na Taça Guanabara (Crédito: Andreia Maciel/Ascom Cabofriense)
A Cabofriense lutou até o último minuto, mas não conseguiu a classificação para a Segunda Fase do Campeonato Carioca. O Tricolor Praiano goleou a já classificada Portuguesa por 4 a 1, na tarde desta terça-feira (24/01), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Porém, ficou a um gol de obter a vaga para a Taça Guanabara, já que terminou com 8 pontos no Grupo A, mesma pontuação do Nova Iguaçu, mas com um gol de saldo a menos que o time iguaçuano, que ficou com a vaga.

A Cabofriense saiu na frente com Rodrigo Dias, cedeu o empate à Lusa, com Edu, mas conseguiu abrir vantagem novamente com Max (duas vezes) e Diego Silva. Mesmo assim, não passou do terceiro lugar e agora terá que lutar contra o rebaixamento, no Grupo X.

Já a Lusa, mesmo goleada, estava assegurada na liderança do Grupo A e estará na Taça Guanabara, onde estreia domingo (29/01), às 16h30, contra o Bangu, em Moça Bonita.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar