Cabofriense presta homenagem a Daniel Tijolo
Jogo foi no domingo (24/02)
A Cabofriense homenageou antes da partida contra a Portuguesa, no domingo (24/02), no Correão, a família do ex-atleta do clube, Daniel Tijolo, que faleceu dia 10 deste mês. O pai de Daniel, sr. Ivo Gabriel, recebeu das mãos do presidente do clube, Valdemir Mendes, um quadro com uma camisa do time com sua foto estampada e uma bola autografada por todos os jogadores. Ao entrarem no gramado os jogadores exibiram uma faixa: “Daniel Tijolo, para sempre em nossos corações”. Foi respeitado um minuto de silêncio antes de a bola rolar.
- Nada mais justo do que prestarmos uma homenagem a esse grande atleta que tivemos aqui na Cabofriense. Um jogador exemplar, de grande caráter. Todos nós perdemos com sua ida: seus familiares, o clube, o futebol, a cidade – disse Valdemir.
A torcida que lotou o estádio aplaudiu e gritou o nome de Daniel Tijolo. O pai do jogador, sr. Ivo Gabriel, se emocionou com a homenagem ao filho.
- Fiquei muito emocionado. Não esperava por isso. Foi muito legal, gratificante. Agradeço de coração. Pena que ele não estava presente pra ver essa homenagem. Obrigado a Cabofriense pela linda homenagem que fizeram pro meu filho. Agradeço a direção, jogadores, comissão técnica, torcida, a todos pelo reconhecimento. Sou grato à homenagem que fizeram a ele – comentou sr. Ivo, que completou:
- Quando as minhas filhas e esposa chegaram em casa e viram a faixa, o quadro com a camisa, a bola autografada, ficaram muito emocionadas também. Ficaram tristes por não terem ido, já que tinham um evento, mas também querem agradecer ao clube pela homenagem – finalizou.
Agência FERJ