Cabofriense segue com chances de passar para próxima fase da Série B
Meia Têti se recuperou de lesão e marcou dois gols na vitória sobre o Angra dos Reis

A Cabofriense bateu o Angra dos Reis por 3 a 0 no último sábado, no Alair Correa, em Cabo Frio, e ainda tem chances de passar para a próxima fase da Série B do Campeonato Carioca.
Destaque da partida com dois gols, o meia-atacante Têti estava fora do time há três semanas por causa de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O jogador realizou trabalhos específicos com o fisioterapeuta Dennis Rodrigues durante esse tempo e retornou em grande estilo:
“Fizemos trabalhos de fortalecimento muscular, redução de fibrose, relaxamento, alongamento, utilizamos a técnica de Pilates e um trabalho funcional para recuperar o Têti. E que bom que o trabalho deu certo, ele marcou dois gols e ajudou a manter nosso time com chances de chegar à próxima fase da competição”, disse o fisioterapeuta.
Seguem no departamento médico os zagueiros Alan Kardec e Neguete, sendo que o segundo pode jogar nesta quarta-feira, em partida decisiva contra o Imperial, fora de casa:
“O Neguete teve uma entorse no tornozelo direito e estava com muito edema no local, mas já começou a diminuir e estamos fazendo um trabalho na piscina com ele que está evoluindo bem”, disse Dennis Rodrigues.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ