CACO ESPINOSA: "ANSIEDADE FEZ A DIFERENÇA NA PARTIDA CONTRA O FRIBURGUENSE"

21/05/2009
Noticia
Depois de estar perdendo por 2 a 0, o CFZ do Rio chegou ao empate com o Friburguense no Estádio Antunes. E, quando a equipe pressionava e parecia estar perto do terceiro gol, quem marcou foi à equipe de Nova Friburgo, com Alex Faria, aos 45 minutos do segundo tempo. Naquele momento, o time da Região Serrana tinha dois jogadores a menos por conta das expulsões de Leomir e Elan.
Com o resultado, o clube de Zico se complicou na Copa Rio. Com quatro pontos, é o lanterna do grupo B e, para avançar à próxima fase da competição, precisará vencer o líder Tigres do Brasil no sábado e torcer por um tropeço do Macaé na última rodada, contra o Friburguense.
Para o técnico Caco Espinosa, a pressão pelo bom resultado foi decisiva para o tropeço:
-"Com certeza a ansiedade fez a diferença. O pênalti defendido no início da partida por Walace era para ter elevado o moral do time, mas não nos encontramos no jogo"- analisou o treinador.
Sobre o desempenho do Azul e Branco até aqui na competição, Caco adota um tom de satisfação:
-"Sabemos os nossos limites. O fato de termos feito jogos de igual para igual fez os meninos tirarem lições. Hoje não temos mais um time de guris. Apesar de o time ainda ser jovem, ganha rodagem e bagagem com a competição”- definiu.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar