Cadão: "Decisão está aberta"
Decisão será em Moça Bonita
Da arrancada final ao acesso, o Friburguense percorreu muitos quilômetros e fez jogos bastante difíceis. Todos eles decisivos, cercados por tensão e pela dificuldade imposta pelos adversários. A superação é marca registrada desse grupo, que foi novamente testado no primeiro jogo da final da Série B1 no último sábado, 5 de outubro, em Nova Friburgo. Ainda restam 90 minutos a serem jogados em Moça Bonita, e o placar de 1 a 1 no Eduardo Guinle deixa tudo em aberto.
- A gente vem numa batida muito forte com várias viagens e partidas fora de casa. Fizemos um bom primeiro tempo, e infelizmente, no começo do segundo, o time do América, que também tem qualidade, conseguiu o empate. Perdemos o Raniel na metade final e ficou realmente mais complicado. Ainda tem o jogo lá. A gente vem de cinco ou seis partidas fortes demais, e teremos agora uma semana para trabalhar e descansar. Está tudo em aberto - avaliou o técnico Cadão.
Para a partida do próximo sábado (12), em Bangu, o técnico Cadão não vai contar com Raniel, expulso em Nova Friburgo. Por outro lado, terá Jorge Luiz e Jeffinho, que cumpriram suspensão automática contra o América, novamente à disposição. Em meio ao ritmo intenso desta reta final, o treinador celebra a semana cheia para trabalhar e preparar o Friburguense.
- Teremos retornos importantes para o segundo jogo. Então nos resta aproveitar essa semana para trabalhar bem, descansar e fazer um bom jogo em Bangu - afirmou.
Agência FERJ