Cadão ainda acredita na classificação do Friburguense

Frizão perdeu para o Sampaio Corrêa no último sábado (11/08)

13/08/2018
Noticia
Vinicius Gastin/Ascom Friburguense

O Friburguense tem feito boas partidas, mas os resultados não estão aparecendo. Foi assim, por exemplo, no duelo com o Sampaio Corrêa, na tarde do último sábado (11/08), no Eduardo Guinle. O Tricolor da Serra foi melhor que o adversário na maior parte do jogo, e mesmo quando ficou com um homem a menos, foi valente para não desistir e até mesmo alcançar o empate. O Frizão lutou até o minuto final, mas acabou não pontuando em Nova Friburgo.

- Foi mais um jogo difícil, contra um time que está liderando outra chave. A gente sabia das dificuldades, mas fizemos um bom primeiro tempo. No segundo também estávamos bem, mas sofremos um gol. Depois ocorreu a expulsão do Damião, e tivemos algumas dificuldades. Fomos valentes, conseguimos empatar, mas sofremos outro gol - analisou o técnico Cadão.

O Friburguense retoma os treinamentos nesta segunda-feira (13), e já inicia a preparação para enfrentar o Angra dos Reis na quarta (15), fora de casa, em mais um desafio pela Série B1 Estadual.

Cadão reconhece que os últimos resultados não foram os ideais na busca pelos objetivos. Apesar de ter apenas 4 pontos no Grupo B da Taça Corcovado, e estar a 8 pontos do 1º no G-2, o Bonsucesso, que tem 12, o técnico ainda acredita que, com muito trabalho, o Tricolor da Serra possa reverter a situação.

- É ruim, mas vamos conversar com o grupo e rever algumas coisas. A gente sabe que ainda existem possibilidades matemáticas, mas acabamos nos complicando um pouco. Temos que retomar, conversar e melhorar o nosso rendimento nessas últimas quatro partidas que restam pela Série B. É pontuar e tentar brigar por alguma coisa - ressaltou o treinador.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar