Cadão comenta gol marcado: "Foi apenas um, mas valeu a vitória"

Friburguense volta a campo nesta quarta-feira

23/09/2014
Noticia
Arquivo

Um gol que valeu muito. Além da primeira vitória, o tento anotado pelo capitão Cadão levou o Friburguense para a segunda colocação do grupo D, e recolocou o Tricolor da Serra na briga por uma vaga na segunda fase da Copa Rio. Ao comentar sobre o lance decisivo na partida contra o Bonsucesso, o experiente jogador não escondeu a preocupação com as oportunidades desperdiçadas anteriormente durante a partida. No entanto, comemorou a oportunidade de ter balançado as redes e espera que a equipe marque mais gols nas próximas rodadas:

"A gente vinha de três jogos atuando bem, criando as situações, com posse de bola. Encurralamos os adversários, mas a bola estava teimando em não entrar. Contra o Bonsucesso, entrou apenas uma, mas foi o suficiente para o nosso time vencer. O Tufy cruzou, e de tantas bolas que foram dentro da área, o Bruno desviou e eu estava no lugar certo e fui feliz. Chutei, a bola bateu na trave antes de entrar. Até pensei que não entraria, mas deu tudo certo. Esperamos mais gols e vitórias daqui pra frente", mencionou o zagueiro.

Cadão revelou o pacto feito entre os jogadores em busca do resultado positivo na última partida. Aos 42 anos, o experiente jogador ressaltou a importância da vitória e lembrou que o Friburguense depende das próprias forças para seguir na Copa Rio:

"Conversamos antes do jogo, tanto com o Gerson quando entre nós, jogadores, que essa partida seria fundamental. Temos dois jogos fora de casa para decidir a classificação. Tínhamos consciência de que uma vitória deixaria nosso time dependente apenas de si. Esse detalhe é o mais importante", salientou.

Nesta quarta-feira (24/09), o Tricolor da Serra entra em campo para enfrentar o Resende, às 15h, no estádio do Trabalhador, no Sul-Fluminense.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar