Cadão exalta clube, jogadores, título e mira o acesso do Frizão
Técnico parabenizou todos no clube
O Friburguense é um clube privilegiado. Tem na sua história grandes nomes, que se confundem com a própria trajetória do Tricolor da Serra. Estiveram juntos nos momentos difíceis, felizes e novamente aqui estão, somando esforços para tentar reerguer o clube em meio a tantas dificuldades. Todos os atletas, dirigentes e comissão técnica merecem um parágrafo especial, mas Bidu, Ziquinha, Sergio Gomes e Cadão, além do gerente de futebol José Siqueira, o Siqueirinha, são capítulos à parte. São eles o Friburguense na própria essência.
- Esse clube é a minha vida, minha família. Mais de 20 anos que estou no Friburguense. Então, eu falei com os jogadores no vestiário, que somos uma família muito unida e muito grande. Sofremos juntos e temos esses momentos de alegria. É bom demais, essa rapaziada está de parabéns. Logicamente, temos que comemorar, mas ainda não conseguimos o nosso objetivo principal que é o acesso, e eu tenho a certeza que, com essa pegada, vamos conseguir e voltar para a Série A - declarou o técnico Cadão, logo após a vitória sobre o America e a conquista da Taça Corcovado.
O gol marcado por Dedé e tantos outros ingredientes, à exemplo da disposição, comprometimento, aplicação tática, inteligência e frieza levaram o Tricolor da Serra à conquista do segundo turno e às semifinais gerais da Série B1 Estadual. O adversário será o Goytacaz, em partidas que acontecem sábado, 28, às 15h, no Ary de Oliveira, e na próxima quarta-feira, 2 de outubro, no Eduardo Guinle.
- A gente sabia da nossa qualidade. Mesmo jogando contra a grande equipe do America, podíamos ser ofensivos, entrar com três atacantes e também podíamos marcar bem como nós marcamos. O pessoal está de parabéns e agora é comemorar - finalizou Cadão.
Agência FERJ