Cadão pede apoio da torcida do Friburguense contra o Santa Cruz
Jogo será em Nova Friburgo
O resultado não foi o esperado, mas o desempenho do Friburguense contra o America, no último sábado, 14 de julho, no Giulite Coutinho, em Mesquita, não deixou dúvidas quanto à capacidade da equipe em evoluir ainda mais na Taça Corcovado. O Tricolor da Serra dominou a maior parte do duelo, criou várias oportunidades de ampliar o marcador, mas sofreu com diversas situações atípicas, especialmente lesões durante o jogo.
Na avaliação do técnico Cadão, o Frizão precisa manter o mesmo espírito e nível de futebol para a sequência da competição.
- Quem teve a oportunidade de acompanhar o jogo sabe como foi. Em termos de resultado, a gente lamenta, mas nós conseguimos dominar o America, marcar bem e jogar quando tivemos a bola. Fizemos os gols, mas nos últimos 15 minutos aconteceram coisas atípicas, do futebol. Perdemos três ou quatro atletas por lesão. Isso foi fundamental para que perdessemos o jogo. Mas o importante é que o grupo absorveu o que tentamos passar e conseguiu fazer um bom jogo. Vamos tentar repetir contra o Santa Cruz e buscar a vitória - avaliou.
O Tricolor da Serra retomou os treinamentos já neste domingo, 15, não só para acertar detalhes, como também para recuperar fisicamente e clinicamente alguns jogadores importantes. A expectativa é que o Friburguense consiga novamente entrar em campo com uma formação forte e equilibrada, contando também com o apoio do torcedor tricolor.
- Teremos poucos dias para trabalhar. Fizemos a recuperação física no domingo e reuniremos o grupo. Teremos alguns desfalques, mas também retornos, com o grupo mais completo. Aproveito para convocar o torcedor, que é o nosso 12º jogador no Eduardo Guinle. Sabemos que não começamos bem em relação a resultado, mas temos esse jogo importante - frisou o treinador.
Agência FERJ