Caio quer o Serra Macaense já pensando no Duque de Caxias
Jogo será no Sábado (08/06)
04/06/2019
A reapresentação do Serra Macaense ocorreu na tarde desta segunda-feira (03/06), com o trabalho regenerativo para o grupo de jogadores que atuou durante os 90 minutos na partida de estreia do Campeonato Estadual da Série B1. Os demais atletas do plantel trabalharam na areia da praia, sob supervisão do preparador físico Victor Moitinho. A semana de treinamentos será cheia para o duelo diante do Duque de Caxias, no sábado (08), às 15h, no Estádio Ferreirão, no segundo jogo do Verdão na competição.
Para o volante Caio, que ingressou no segundo tempo em Campos dos Goytacazes, a importância do plantel olhar em frente e seguir focado será a tônica nestes dias para a sequência da competição. Natural de Duas Barras, o atleta destaca a alta competitividade e o equilíbrio da Série B1.
- Entendo que haverá equilíbrio até o final da competição. Temos que continuar trabalhando bastante para conquistar nossos objetivos. A estreia já é página virada, todos nós refletimos bastante no final de semana e estamos focados em olhar para frente, a fim de fazermos uma boa partida diante do Duque de Caxias, no próximo sábado. Será o chamado jogo de seis pontos. Toda partida é importante e vale como uma final em um campeonato assim - analisou o jogador.
Com intensidade dos volantes no setor de marcação e construção, Caio também disputa posição na equipe do técnico Luiz Felipe. Na partida inaugural do Verdão, o atleta teve uma ótima chance que parou em milagre do goleiro adversário.
- Essa disputa de posição é muito positiva para todos. Os treinos durante a semana são bem disputados e vejo com bons olhos essa competição nossa, porque todos querem ser titulares. Quem ganha é o Serra. Sobre o lance no jogo de estreia, como falei, temos que pensar em frente, corrigir os erros e buscar o crescimento, mas tenho sim uma característica de pisar na área, chegar como elemento surpresa. Na ocasião em Campos, o goleiro foi muito feliz na defesa, pois foi um chute forte - finalizou.
Agência FERJ