Cairo Lima não é mais o técnico do Voltaço
Treinador foi demitido após maus resultados do Tricolor de Aço
Após nove jogos, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas, Cairo Lima não é mais treinador do Volta Redonda. O anúncio foi feito na tarde deste domingo, dia 12, pela diretoria do Esquadrão de Aço. O auxiliar-técnico Wilson Leite assume o comando interino da equipe. O nome do próximo técnico deverá ser anunciado ainda esta semana.
Esta foi a segunda passagem de Cairo Lima pelo comando do Voltaço. Na primeira, em 2013, ele dirigiu a equipe durante 32 jogos, conquistando 20 vitórias, seis empates e seis derrotas. Na oportunidade, o treinador conseguiu ainda uma sequencia de 11 vitórias, durante a campanha da Copa Rio, e bateu o recorde da história do clube.
Além dessas duas passagens como treinador, Cairo Lima atuou como auxiliar-técnico de Ricardo Drubscky durante o Estadual de 2012. "Antes de qualquer coisa, agradecer ao profissional Cairo Lima por sua dedicação e correção todos esses dias que esteve conosco. Uma pessoa brilhante, com um caráter exemplar. O futebol vive de resultado e, infelizmente, não conseguimos encaixar. Temos consciência que a culpa do baixo rendimento do time não é exclusiva do treinador, mas não podemos cruzar os braços esperando que a maré mude de uma hora para outra. Precisávamos fazer algo para que os resultados esperados pela diretoria e pela torcida comecem a aparecer. Estamos analisando alguns profissionais e esperamos anunciar o próximo treinador o mais rápido possível para que ele já comande o time contra o Madureira", destacou o vice de futebol Flávio Horta Júnior.
Agência FERJ