Campos Atlético pretende retornar ao futebol profissional
O Campos Atlético Associação completou 98 anos de existência, no dia 26 de outubro. No último dia 21 de novembro, o “Roxinho do Parque Leopoldina” um dos mais tradicionais clubes da cidade marcou o início de sua reestruturação. Uma extensa grade de eventos esportivos e artísticos foi desenvolvida na data comemorativa. Na oportunidade, a diretoria entregou a primeira parte das obras que foram realizadas no salão social.
Segundo o presidente, Márcio Reinado da Conceição, o clube estava mergulhado em dívidas, mas reencontrou o direcionamento administrativo para saldar pendências com as concessionárias de água e energia:
-“Trabalhamos com seriedade para que possamos quitar todos os débitos. Isso inclui novos acordos trabalhistas. Não está sendo uma tarefa fácil, mas estamos no caminho certo. A nossa meta é resgatar a credibilidade do clube junto aos associados. Fazer com que a comunidade veja o Campos como um espaço de lazer e promoção da qualidade de vida. Para isso é preciso estrutura.” - avaliou Marcio Reinaldo.
Com o pensamento voltado para o centenário, a diretoria planeja um presente para os torcedores e associados:
-“Vamos colocar o Campos novamente no futebol profissional. Os primeiros contatos já foram mantidos com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro.” - comemorou o presidente, após encontro com Rubens Lopes, Presidente da FERJ.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ