Capitão Cleiton é o zagueiro-artilheiro do Campos
Jogador marcou o gol da vitória sobre o Serra Macaense
O Campos enfrentou o Serra Macaense no sábado (01/06), no estádio Ary de Oliveira, pela 2ª rodada da Série B1 Estadual. O jogo estava muito difícil e se encaminhava para um empate, quando o zagueiro-artilheiro, Cleiton, no lugar certo, na hora certa, fez o gol da vitória aos 45 minutos do 2º tempo.
- De vez em quando eu faço uns gols. Nos momentos certos eu acabo fazendo gol. Eu estava precisando. Até mesmo por estar retornando ao estádio do Goytacaz, local que eu conheço bem. Deu certo. Eu pude fazer o gol no sábado e nós ganharmos de 1 a 0. Também retornando ao Campos depois de ter jogado no clube em 2016 e 2017. É sempre bom estar fazendo gol. Até mesmo para dar confiança para o restante do campeonato e assim poder ajudar o time – afirmou o capitão do Roxinho, de 33 anos, o mais experiente da equipe.
Cleiton tem cinco acessos na carreira, dois pelo Quissamã (2009 e 2012), um pelo Atlético Itapemirim-ES em 2014, um pelo Campos, em 2016, e um pelo Goytacaz em 2017. São cinco títulos, dois pelo Quissamã, o da Série C, em 2009, e da Série B, em 2012, a Taça Corcovado pelo Campos, em 2016, a Série B1 pelo Goytacaz, em 2017 e o Estadual Tocantinense 2018 pelo Palmas-TO. Nestes clubes, o zagueiro fez parte das melhores defesas dos campeonatos.
Natural de Rio das Ostras, Cleiton jogou ainda no Rio das Ostras, America, Mesquita e Audax Rio. No Palmas-TO, Cleiton fez o gol na semifinal que garantiu a vaga na final e fez o gol do título na vitória por 2 a 1 do time comandado justamente pelo atual técnico do Campos, Souza.
Agência FERJ