Capitão ressalta bom clima após empate com o Nova Iguaçu
Equipe folga na rodada desta quarta-feira
O ponto conquistado fora de casa, contra o Nova Iguaçu, rendeu bons frutos ao America. Isso se refletiu no primeiro treinamento da semana, na manhã da última terça-feira (23/09), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Após o jogo do último sábado, em Nova Iguaçu, os rubros se mantiveram na vice-liderança do Grupo A da Copa Rio e em uma condição favorável para buscar a classificação. Isso animou o capitão da equipe Vladimir, que comentou:
"Esse empate com certeza deixou os treinos e o nosso astral mais alegres. Pois temos mais dois jogos e, se houver um resultado favorável para Volta Redonda contra o Nova Iguaçu, dependeremos, praticamente, de uma vitória para nos classificar. O que nos deixaria mais tranquilos para avançar na Copa Rio", relatou.
O defensor também frisou que a atuação da equipe diante do Nova Iguaçu mostrou que o time americano está mais confiante. E isso, sem dúvidas, deixou o capitão empolgado para as próximas atuações do America:
"O nosso time se comportou muito bem, mesmo com o placar adverso na casa do Nova Iguaçu. Continuamos jogando o nosso jogo, trabalhando bem a bola e conquistamos o empate. Isso é fruto do trabalho que estamos fazendo e da confiança que estamos ganhando ao longo da competição, e acredito que isso vai continuar nos próximos embates", assegurou.
Treinamentos
O elenco americano realizou um trabalho na academia do Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A atividade, orientada pelo preparador físico Fabrício Abreu e supervisionada pelo treinador Ailton Ferraz e sua comissão técnica.
Aniversário de defensor rubro
O zagueiro Thadeu Paraguai completou 21 anos de idade nesta terça (23/09). Revelado pelo Vasco da Gama, o jogador, que chegou ao clube no primeiro semestre, atuou em 10 jogos com a camisa rubra, todas pelo Estadual de 2014.
Agência FERJ