Caras novas no Macaé
Clube contratou o atacante Fabinho Cambalhota e o apoiador Moisés
O Macaé apresentou mais dois reforços para o Campeonato Carioca. O atacante Fabinho Cambalhota e o meia Moisés, que estavam no futebol potiguar, foram apresentados pelo presidente Mirinho na sede do clube. A dupla, contratada até o fim da competição, foi integrada ao elenco na manhã desta sexta-feira (04/03), quando a equipe treinou no Moacyrzão.
Aos 29 anos, o atacante Fabinho Cambalhota foi um dos destaques do Baraúnas-RN no Campeonato Potiguar. Ele atuou nos sete jogos da equipe mossoroense no primeiro turno e marcou dois gols - na vitória por 1 a 0 sobre o ABC-RN e no triunfo de 3 a 2 sobre o Palmeira-RN.
Cambalhota falou da expectativa de jogar pela primeira vez no futebol carioca e explicou o porquê do apelido. Quando recebi a proposta do Macaé, não pensei duas vezes. É um cenário novo para mim jogar no futebol do Rio. Espero ser feliz aqui e ajudar o clube a se recuperar na competição. Sobre o apelido, vem da capoeira. Meu pai é mestre e sempre que posso comemoro os meus gols com cambalhotas", explicou o atacante.
Já o apoiador Moisés, que atuou com o Fabinho Cambalhota no Globo-RN, em 2015, também vem do futebol potiguar, só que do Palmeira-RN. Aos 21 anos, o meia era o destaque no clube de Goianinha, atuando nos sete jogos da competição e marcando um gol.
Com uma passagem pela base do Sport-PE, Moisés foi revelado pelo ABC-RN, onde teve poucas oportunidades na equipe profissional. Já vestiu também as camisas do América-RN e do Santa Cruz-RN.
Jovem, o jogador quer utilizar a vitrine do Campeonato Carioca para alavancar a carreira e ajudar o Macaé na competição. "Estou trabalhando desde o começo do ano e estou bem fisicamente. Espero poder ajudar o Macaé a sair desta situação difícil. Já estou à disposição do técnico. Como não poderei jogar no domingo, estarei lá apoiando os meus companheiros", afirmou Moisés.
Agência FERJ