Carlinhos acredita na virada do Macaé no jogo de volta da Copa Rio
Partida será no Moacyrzão
A derrota do Macaé por 2 a 0 para o Audax Rio no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Rio não desanimou o técnico Carlinhos para a partida de volta, que será disputada na próxima quarta-feira (05/09), no Moacyrzão.
Para o treinador, o ritmo de jogo foi o fator determinante para que sua equipe não conseguisse realizar uma boa partida.
- É só você ver quais equipes ainda estão na competição. Das equipes oriundas da Série A do Carioca, só ficaram o Macaé e a Portuguesa. Mesmo assim, ambos perderam no 1º jogo. Ou seja, os times das outras Séries estão em atividade e isso vem fazendo à diferença para eles. Tanto que os dois que levamos foram no 1º tempo, quando tivemos uma atuação abaixo do esperado - ressaltou o treinador.
Para Carlinhos, o Leão tem chances de reverter a vantagem do Laranja Meritiense na partida de volta. Por isso, o técnico decretou que sua equipe tem de entrar à todo vapor desde o início.
-Não podemos mais errar. Além disso, estamos criando as oportunidade e desperdiçando. E o futebol não perdoa que perde gols - afirnou o comandante macaense, confiante em sua equipe.
- O Audax é um time qualificado e está bem entrosado. Entretanto, após mais essa partida, estamos com um ritmo de competição melhor e sei que temos condições e qualidade para buscar um bom resultado na parida de volta - finalizou.
Agência FERJ