Carlinhos projeta triunfo do Bangu no dia do aniversário de 112 anos do clube
Jogo contra o Flamengo será o último da Taça Guanabara
12/04/2016
O revés para o Botafogo no último domingo (10/04), abortou as chances do Bangu de chegar às semifinais do Campeonato Carioca. Porém, o Alvirrubro vai para a última rodada com dois objetivos: a classificação para o Campeonato Brasileiro e vaga na Taça Rio.
Presença constante no time, sempre entrando e dando um "novo gás" no segundo tempo, o atacante Carlinhos mostrou gratidão ao técnico Mário Marques. Ele também lamentou a eliminação banguense na Taça Guanabara, mas destacou que a última partida é de suma importância. "É uma momento ímpar que vivo na minha carreira. Venho entrando nesses últimos jogos e agradeço a oportunidade ao professor Mário Marques, pela confiança. Claro que gostaríamos de chegar nesta última rodada projetando uma classificação à semifinal. Porém, não temos mais chances. Entretanto, devemos jogar contra o Flamengo buscando a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D e na Taça Rio, honrando a gloriosa camisa do Bangu", comentou.
Carlinhos mostrou-se ansioso em ter uma nova oportunidade contra o Rubro-Negro, em Macaé. O jogador destacou que o Alvirrubro vai para o Moacyrzão em busca da vitória. Aliás, no dia do jogo, o Banguzão completará 112 anos de fundação. "Espero ter outra oportunidade de entrar campo para mostrar o meu melhor. Mas quem for jogar, buscará sempre trazer a vitória para Moça Bonita. É um jogo de grande peso, contra uma equipe forte e será uma decisão. O Flamengo é um grande time, mas o Bangu é um gigante do futebol brasileiro. Quando pisarmos no gramado, o time vai na busca dos três pontos a qualquer custo", encerrou.
Agência FERJ