Carlos Alberto prevê duelo complicado do 7 de Abril contra o Juventus
Jogo será no Giulite Coutinho

A dois dias do próximo desafio na Série B2 Estadual, o empate sem gols contra o Rio São Paulo, na última terça-feira (26/06), já é página virada. No domingo, 1º de julho, o 7 de Abril recebe o Juventus, às 15h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, em partida válida pela 4ª rodada do primeiro turno da 3ª Divisão Estadual.
Com quatro pontos conquistados no Grupo B, o Cação Vermelho buscará os três pontos para ter a possibilidade de entrar na zona de classificação para as semifinais do primeiro turno da B2.
O primeiro time dentro do G-2 da Chave, o Barra Mansa, possui 2 pontos a mais que a equipe da Zona Oeste. "Vamos procurar fazer algumas atividades para manter o condicionamento físico dos atletas e focar no aspecto tático, pois não sabemos tudo o que podemos enfrentar durante a competição. Como não temos tantas informações das outras equipes, precisamos estudar o time adversário nos primeiros minutos de jog. Por isso, precisamos ter algumas variações táticas", explicou o técnico Carlos Alberto Santos.
O treinador ressaltou as dificuldades que o 7 de Abril poderá encontrar no duelo do próximo fim de semana. "O Juventus está em uma situação incômoda, nas últimas posições, mas isso não significa que o jogo não será difícil. Todo jogo é complicado", finalizou.
Agência FERJ