Carlos Leiria não é mais técnico do Resende
Treinador foi demitido pela diretoria
O Resende anunciou, nesta quinta-feira (21/12), a saída de Carlos Leiria do comando do time. O treinador deixa o posto após a derrota por 3 a 0 para a Cabofriense, na estreia da primeira fase do Campeonato Carioca. O técnico chegou ao clube em maio deste ano e comandou a equipe na Copa Rio, quando o Gigante do Vale foi eliminado nas quartas de final.
Diogo Macedo, diretor de futebol do Resende, fez questão de agradecer ao treinador pelo trabalho e diz que, apesar de os resultados esperados não terem sido conquistados, Leiria é um grande profissional e tem o carinho de todos no clube.
O dirigente afirmou ainda que o clube já pensa no nome para a sequência da competição. "Infelizmente, os resultados que esperávamos não vieram. Mas todos sabemos que não faltou trabalho, empenho e dedicação de todas as partes. Carlos é um grande profissional e uma excelente pessoa, terá sempre o nosso carinho, mas achamos melhor interromper nesse momento. Ainda temos toda a primeira fase do Campeonato Carioca pela frente e sabemos que temos condições de buscar a classificação”, disse.
Em cinco jogos à frente do Resende, Carlos Leiria conquistou uma vitória e perdeu quatro, com 20% de aproveitamento.
Agência FERJ