Cássio quer adaptação rápida para ajudar a Portuguesa
Depois de jogar sete anos na Europa, meia acertou com a Lusa para o Carioca
Depois de sete anos fora do futebol brasileiro, o meia atacante Cássio retorna para defender a Portuguesa no Campeonato Carioca. O jogador, que iniciou a carreira nas categorias de base do Vasco, teve passagem pelo Bonsucesso, antes de ir para o futebol da Grécia.
Com seu retorno, Cássio fala da felicidade de poder estar de novo em casa e ajudar a Lusa em seu projeto no Carioca. "Espero poder ajudar com meu trabalho e minha experiência. O trabalho está sendo bem feito e espero que a gente possa conseguir algo maior", afirmou.
Buscando a adaptação mais rápida, Cássio conta com a ajuda de seus novos companheiros para ser uma das referências na competição. Avisa que é um jogador que gosta de dar assistência, que será o ponto forte para ajudar a Portuguesa a conseguir os resultados positivos. "Fiquei sete anos na Europa e pretendo uma referência. Apesar de já ter jogado de atacante, atuo hoje como meia, pois prefiro finalizar de fora e dar assistências", revelou.
A Portuguesa estreia no Luso Brasileiro contra o Tigres do Brasil, dia 30 de janeiro, às 17h horas, pelo Campeonato Carioca.
Agência FERJ