Cautela é a palavra chave do Sendas para o confronto contra o Madureira
![Noticia](http://fferj.azurewebsites.net/admin/AzureStorage/GetImage?path=2010/10/29/d450d1f8-8ab9-4b12-ad2e-dd3e8251acd1.jpg)
Cautela às vezes não faz mal a ninguém. E é pensando nisso que o Sendas irá encarar o Madureira neste sábado, em partida válida pela primeira rodada do returno da terceira fase da Copa Rio. O laranja meritiense está na segunda colocação no grupo F e uma vitória o colocará ao lado do Tigres com 9 pontos:
-“Será um grande jogo, pois o Madureira também corre atrás de uma das vagas para a decisão da Copa Rio. Vamos trabalhar com paciência para tentar conseguir os três pontos. Será uma tarefa muito difícil, mas vamos buscar até o último minuto.”, - disse o técnico Marcelinho Paulista.
Para o confronto contra o Madura, Marcelinho poderá ter os retornos do lateral direito Túlio e do atacante Leandrão, que estavam entregues ao departamento médico e foram liberados. E como a calma e cautela serão as principais armas da equipe de São João de Meriti, um dos termômetros do time é o goleiro Felipe, que vem se destacando nos jogos:
-“É preciso muita atenção e calma em um momento como este. O Madureira tem um excelente time e assim como nós está precisando da vitória. Como vamos jogar na casa deles a calma será fundamental. Precisamos ter tranqüilidade para agir na hora certa.” - disse o goleiro.
Perguntado sobre a calma que ele transmite ao grupo, Felipe ressaltou:
-“Todo o trabalho que faço aqui ao lado do professor Itamar, do Vinícius e do Paulo tem sido importante. E observar o excelente grupo e as condições de trabalho que o Sendas nos proporciona é mais do que um ingrediente para termos sempre calma, é a receita certa.” – finalizou o arqueiro.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ