Célio Silva pode retornar ao Goytacaz

16/11/2010
Noticia

O ex-jogador da seleção brasileira e atleta profissional por vários clubes do país, Célio Silva, pode retornar ao gerenciamento do futebol do Goytacaz. Em reunião no último sábado ao lado do presidente José Luiz Dutra, do deputado federal Geraldo Pudim e do vice-presidente de futebol Jomar Garcia, o nome de Célio Silva foi novamente apresentado para comandar o futebol do clube, proposta que foi bem aceita pelo presidente José Luiz Dutra:
-“Todos sabemos da capacidade do Célio Silva e acredito que seria uma aquisição muito boa para tocar o futebol do Goytacaz. Agora vou levar ao restante da diretoria e ao Conselho Deliberativo para que tudo seja esclarecido e aprovado.” - explicou o presidente ao site oficial do clube campista.
O deputado federal Geraldo Pudim voltou a demonstrar confiança no projeto, que teve início em 2009, mas que foi paralisado pela administração passada:
-“O Goytacaz é fantástico e tenho uma paixão pelo clube. O que queremos e temos que implementar é o profissionalismo, não pode existir espaço mínimo para o amadorismo que contamina qualquer projeto. A proposta está apresentada e agora cabe a diretoria entender se é ou não válida. O nosso tempo não é longo e temos muito trabalho pela frente. O centenário vem aí. O clube já iniciou com a nova diretoria o trabalho de resgate de sua credibilidade, agora temos que fortalecer e o preparar para que ao completar 100 anos, possa estar em verdadeira expansão.” - vislumbrou Pudim.
Satisfeito em poder ter a chance de mostrar novamente seu trabalho na Rua do Gás, Célio Silva acredita que o clube poderá conseguir êxito, com todo planejamento que será feito após a sua chegada:
-“A nossa motivação é muito grande e o deputado mais uma vez se apresenta com uma proposta real. O que não se pode é querer fazer futebol sem planejamento e organização. Não vejo dificuldades em encarar esse novo desafio, muito pelo contrário, a experiência que tivemos nos mostrou que o Goytacaz é viável e tem força suficiente para se reerguer, desde que haja um trabalho em conjunto e com idealização.” – definiu Célio Silva.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar