Celso Barros recebe a medalha pelo Bi Carioca do Flu
Celso foi agraciado no Maracanã
Torcedor ilustre do Fluminense, presente nas conquistas históricas da Copa do Brasil de 2007, nas edições de 2010 e 2012 do Campeonato Brasileiro e no tricampeonato Carioca (2002, 2005 e 2012), Celso Barros recebeu a medalha de campeão do Carioca Betnacional 2023 do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes.
Presidente da Unimed, à época patrocinadora máster do Fluminense, e depois vice-presidente de futebol, Celso Barros incentivou o futebol do clube por mais de uma década. Na última terça-feira, ele acompanhou a vitória do Tricolor, no Maracanã, sobre o The Strongest, pela Copa Libertadores da América: 1 a 0, com gol de Nino.
- Muito obrigado, presidente Rubens Lopes, pelo carinho, gentileza e pela lembrança. Viva o Fluminense! - agradeceu Celso Barros, após colocar a medalha no peito.
No comando do Fluminense, Celso Barros recolocou o Fluminense no topo do futebol nacional e internacional. Além dos títulos marcantes, o clube das Laranjeiras, em 2008, fez campanha irretocável na Libertadores, perdendo apenas a decisão para a LDU, em casa, nos pênaltis.
Celso Barros sempre se destacou pela postura ofensiva no mercado, contratando craques para o Fluminense: Deco, Thiago Silva, Thiago Neves, Edmundo, Romário, Washington Coração Valente e Fred, hoje um dos maiores ídolos da história, são alguns dos exemplos.
Agência FERJ