Ceres goleia o Artsul no Nivaldão
Vitória por 5 a 2 foi a primeira da equipe na Série B
Artsul e Ceres se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (13/03), em partida reprogramada da primeira rodada do Campeonato Estadual da Série B de profissionais, em jogo realizado no estádio Nivaldo Pereira, em Austin. O Tricolor da Dutra chegou a empatar, mas acabou sendo goleado por 5 a 2 e segue sem somar pontos na competição. Já a equipe da Zona Oeste conquistou sua primeira vitória na competição.
O JOGO
O primeiro gol saiu logo aos 7 minutos. O Ceres saiu na frente após lançamento de Bichim que encontrou Cláudio Pagodinho livre de marcação para abrir o placar: 1 a 0. Nem respirou, e aos 13, a bola cruzada por Vaguinho chegou até Paulo Victor que só teve o trabalho de colocar no fundo da rede: Ceres 2 a 0. O Artsul ainda não havia finalizado uma bola para a meta adversária, e quando fez diminuiu o prejuízo. Após boa triangulação, Lucas recebeu e fez: 2 a 1.
O gol marcado no final do primeiro tempo deu um ânimo a mais para o Artsul que chegou ao empate logo aos 6 minutos através de Vítor. O jogador fez boa jogada pela esquerda e chutou forte: 2 a 2. Mas, a alegria durou pouco. O Ceres voltou a ficar na frente através de Paulo Victor que aproveitou cruzamento de Bichim: Ceres 3 a 2. Aos 20, novamente Claudio Pagodinho deixou sua marca ampliando o marcador, feito que conseguiu mais uma vez aos 24 minutos, deixando o seu terceiro gol, o quinto do time de Bangu. Placar final Ceres 5 x 2 Artsul.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Artsul 2 x 5 Ceres
Local: Estádio Nivaldo Pereira, em Austin
Data/Hora: 13 de março, às 16 horas
Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira
Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Patrícia Silveira de Paiva
Artsul: Leonardo; Pedro, Mateus, Wellington e Vitor; Leandro, Arthur (Wesley), Jean e Lucas; Alexandre (Renan) e Rômulo. Técnico: Carlos Tozzi.
Ceres: Léo Flores; Bichim, Daniel, Brito e Vaguinho; Caio, Maicon, Xande (França) e Miller (Steve); Paulo Victor e Claudio Pagodinho. Técnico: Floracir Pereira.
Agência FERJ