Ceres repete equipe para encarar o Barra da Tijuca
Vencendo equipe da Zona Oeste poderá chegar à liderança do seu grupo
Podendo contar com a mesma equipe que chegou ao G2 após derrotar o Barra Mansa fora de casa na última rodada, o técnico Floraci Pereira (foto) festeja um feito cobiçado por muitos e conquistado por poucos, principalmente dentro das dificuldades apresentadas pela Série B: manter a mesma escalação em dois jogos. Para o confronto com o Barra da Tijuca, que poderá levar o time à liderança, o comandante celeste terá ao seu dispor força máxima em busca da terceira vitória consecutiva:
"Foi uma semana bastante proveitosa para todos, de muita alegria e descontração, com o ambiente em alto astral sabendo que poderemos chegar à primeira colocação. Será uma partida extremamente difícil, pela qualidade do adversário que cresceu no returno com a chegada de grandes jogadores, mas por aqui só há um pensamento: vencer. Vamos jogar em casa, com a mesma equipe que fez excelente partida em Barra Mansa, e tirar proveito do mando de campo para explorar nossos pontos fortes", garantiu o treinador.
Ciente que o time chegou ao ápice de seu rendimento na reta final do returno, Floraci acredita que chegou a hora da verdade para o Ceres na competição. Faltando cinco jogos para o final da Taça Corcovado, o treinador prefere pensar jogo a jogo e não se preocupa com os resultados dos adversários. Dependendo apenas de suas forças, o Ceres pode deixar bem encaminhada a sua classificação às semifinais com uma vitória no sábado, às 15 horas, contra o Barra da Tijuca, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu:
"O respeito pelo Barra da Tijuca é grande, a equipe cresceu na competição e no momento certo, assim como o Ceres. O jogo será aberto pela qualidade dos dois times que precisam vencer para se manter bem na briga por uma das vagas, e creio em excelente partida. Vamos em busca dos três pontos para ganharmos força nesta reta final", finalizou o comandante.
O Ceres vai a campo com Leo Flores; Gustavo, Caio, William e Waguinho; Maicon, Miller, Xande e Eudes; Cleiton e Claudio Pagodinho.
Agência FERJ