Cesinha destaca importância de Resende vencer como mandante na Série D
Gigante do Vale vai enfrentar o Democrata-MG
Pontuar nos jogos fora e vencer em casa. Não é nenhuma novidade que esta é a fórmula para um time buscar a classificação. O Resende já conquistou a primeira parte, ao empatar em 1 a 1 com o Vitória-ES na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, o Gigante do Vale recebe o Democrata de Governador Valadares-MG, neste sábado, dia 13, às 15h, no estádio do Trabalhador, querendo valer o fator casa para conquistar a vitória.
Um dos mais experientes do elenco, o lateral-direito Cesinha sabe bem a importância de vencer sob seus domínios.
- Sabemos da responsabilidade de ser o mandante, principalmente por conta da dificuldade que é a Série D. Conseguimos empatar fora e se conseguirmos esta vitória em casa, vamos ficar bem na classificação neste começo de competição. Esta semana está sendo bem proveitosa, com muito trabalho forte, para que a gente possa fazer um grande jogo e sair com os três pontos – destacou o jogador.
Cesinha foi um dos nove jogadores que fizeram a sua estreia com a camisa do Gigante do Vale diante do Vitória-ES, no último sábado (6).
- Acho que foi uma boa estreia para a gente. Sabemos que tivemos capacidade e potencial para ganhar o jogo, mas, infelizmente, não conseguimos fazer mais de um gol. Tivemos também uma viagem longa, que deu em torno de 12 horas, então, no geral, acho que a estreia foi bem positiva – afirmou.
Agência FERJ