CFZ derrota a Líder Cabofriense no estádio Antunes: 2 a 0

17/07/2010
Noticia
Mais uma vez sob os olhares de Zico, o CFZ derrotou a Líder Cabofriense pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado (17/07), pela sexta rodada da fase final do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Essa foi a segunda vitória seguida da equipe do Recreio dos Bandeirantes que de quebra, ainda acabou com uma invencibilidade do time de Cabo Frio, que durava 12 jogos. Já a Cabofriense, mesmo com a derrota permanece na liderança isolada do Grupo C com 33 pontos ganhos. Na próxima rodada, o time dirigido por Roy receberá o Nova Iguaçu, vice-líder com 31 pontos. Já o CFZ irá até Saquarema, enfrentar o Sampaio Corrêa. As duas partidas serão realizadas no próximo sábado.
O JOGO
Na primeira oportunidade do jogo, Sassá livre, perdeu ótima chance de abrir o placar para a equipe de Cabo Frio. Aos 15 minutos, quem marcou foi o time da casa. Após cruzamento para área, César aproveitou bobeada da zaga, e de cabeça, abriu o placar: 1 a 0. No primeiro lance após o tempo técnico, Thiago cometeu pênalti em Michel. André Oliveira cobrou e o goleiro do CFZ Marcelo, destaque da partida, defendeu. Na etapa final, logo no primeiro minuto, Michel lançou Alexandre. O atacante livre acertou o travessão de Marcelo. E como quem não faz leva, aos 13 minutos, Tic aproveitou outra bobeada da zaga da Cabofriense, e sozinho de perna esquerda tocou no canto direito do goleiro Flávio: 2 a 0. Em desvantagem no placar, o time de Cabo Frio muito nervoso, não conseguia chegar ao gol de Marcelo. Já o CFZ, muito aplicado em campo, jogava nos contra-ataques com o rápido Amendoim. Roy tentou de todas as formas o empate, que acabou não vindo. Melhor para o CFZ que com a vitória chegou aos 11 pontos ganhos.

Ficha Técnica:
Jogo: CFZ do Rio 2 x 0 Cabofriense
Local: Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes
Data: 17 de julho
Horário: 15 Horas
Árbitro: Grazianni Rocha
Assistentes: Eduardo Couto e Marcelo da Silva
4º Árbitro: Wanderlei Rodrigues

CFZ do Rio: Marcelo, Davidson, Lucão, Dão e Thiago; Talles, Pecka, Lacraia e Amendoim; César (Eber) e Tic (Diogo).
Técnico: Delacir Pedro.

Cabofriense: Flávio, Arílson (Valdir), Arthur Sanches, Douglas Assis (Adriano) e Nill; Marcelo Cardoso, André Oliveira (Capixaba), Victor Silva e Michel; Sassá e Alexandre.
Técnico: Antônio Carlos Roy.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Fotos: Úrsula Nery/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar