CFZ vence e segue na briga por uma vaga na próxima fase: 2 a 0
O JOGO
A partida começou equilibrada. Com muita velocidade, os times buscavam o gol, mas erravam no passe final. Na primeira chance, aos 11 minutos, o atacante do Cardoso Moreira Gonçalo chutou de fora da área para excelente defesa do goleiro Flávio. Aos 16, o atacante Júlio César do CFZ saiu de campo machucado. Em seu lugar, entrou Diuliano. Após os 20 minutos iniciais, as duas equipes pouco criaram. Até que, aos 40 minutos, num contra-ataque rápido, Tic tocou para Serginho. O jogador, de fora da área, chutou, encobrindo o goleiro. Um golaço: CFZ 1 a 0. Dois minutos depois, Édson cruzou da direita e o zagueiro Dão, de cabeça, perdeu ótima chance de aumentar o placar. Na última oportunidade da primeira etapa, aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Serginho, que marcou: 2 a 0. Na etapa final, aos 10 minutos, Chrys recebeu belo passe do lateral-direito Edson, mas mesmo livre na área, chutou para fora. A partir daí, a partida esfriou, com substituições para os dois lados. Em desvantagem no placar, o técnico do Cardoso Moreira Rogério Matos tentava mudar a postura do time, colocando mais atacantes. Já Caco Espinosa, técnico do CFZ, assistia tranqüilo a partida. Aos 38 minutos, Vitor que havia acabado de entrar, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Flávio. Pênalti. Paulão cobrou, com paradinha, e mandou a bola na trave. Três minutos depois, o atacante tentou se redimir de cabeça, mas Flávio praticou mais uma excelente defesa. E ficou nisso. Placar final: CFZ do Rio 2 x 0 Cardoso Moreira
Ficha Técnica:
Jogo: CFZ do Rio 2 x 0 Cardoso Moreira
Local: Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes
Data: 26 de agosto
Horário: 15 Horas
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Luís Antônio Muniz de Oliveira e Ivan Silva Araújo
4º Árbitro: Uberlan de Souza
Renda: R$ 1.200,00
Público Pagante: 200 pessoas
CFZ do Rio: Flávio, Edson, Ricardo, Dão e Bruno; França, Willian e Serginho (Cassiano) e Tic; Chrys (Crispin) e Júlio Cesar (Diuliano).
Técnico: Caco Espinosa.
Cardoso Moreira: Ramon, Antônio Carlos, Caboclo, Lili e Felipinho (Vítor); Luís Gustavo, Paulo Roberto, Thiago (Washington) e Willian; Gonçalo (Luciano) e Paulão.
Técnico: Rogério Matos.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Uruan Júnior/ Agência FERJ