CFZ vence o Artsul e se afasta do rebaixamento

11/05/2011
Noticia
Jogando em seu estádio, o CFZ do Rio derrotou o Artsul por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (11/05), pela segunda rodada do grupo X, o chamado “grupo da morte”. Lamartine e Jeferson marcaram os gols do jogo. Com a vitória, o time do Recreio dos Bandeirantes chegou aos seis pontos ganhos, se afastando cada vez mais do rebaixamento para a Série C.
O JOGO
A partida marcou a estréia do técnico Rodney Gonçalves no comando do CFZ. Nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo, o que se viu foram duas oportunidades, uma para cada lado. Aos 34, num contra-ataque rápido Diego tocou para o atacante Foca, que chutou para excelente defesa do arqueiro do CFZ, Filipe. Três minutos depois, Paulinho cruzou, mas Rafinha chutou fraco. Na etapa final, saíram os gols. Logo aos 10 minutos, Rafinha foi à linha de fundo e cruzou para Lamartine que, com tranqüilidade, chutou cruzado no canto direito do goleiro Renan, que nada pôde fazer: 1 a 0. Aos 17, novamente Rafinha foi à linha de fundo e cruzou. Jeferson, que havia acabado de entrar, marcou de cabeça, decretando o placar final da partida: CFZ 2 a 0.

Ficha Técnica:
Jogo: CFZ do Rio 2 x 0 Artsul
Local: Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes
Data: 11 de maio
Horário: 15 Horas
Árbitro: Ivair da Silva
Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Flávio Manoel
4º Árbitro: Aleksandro Ismael
Renda: R$ 2.350,00
Público Pagante: 270 pessoas

CFZ do Rio: Filipe, Maicon, Fernando, Diogo e Renan; Lucien, Rafinha (Thiago Fialho), Ricardo (Abrantes) e Lamartine; Paulinho e André Norat (Jeferson).
Técnico: Rodney Gonçalves.

Artsul: Renan, Bruninho, Carlão, Dão e Serginho (Mardônio); Thiago, Dênis, Rodrigo (Dudu) e Diego (Cleiton); Rodrigo Carioca e Foca.
Técnico: Zilla Cardoso.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar