Chrispim comemora grande atuação pelo America
Jogador marcou dois gols contra o Goytacaz
Todos os jogadores do America curtiram um merecido domingo de folga após a vitória sobre o Goytacaz, um dia antes, em Cardoso Moreira. E o atacante William Chrispim certamente era um dos mais felizes. Afinal, foram dele os dois gols - belíssimos, por sinal - que deram o triunfo ao Mecão.
O jogador ainda vibra com o desempenho da equipe na partida e relembra outro momento em que pôde ajudar o Rubro, decisivamente, com gols.
- Posso dizer que o dia foi perfeito pra mim. Tive uma grande atuação, assim como toda a nossa equipe. Fico feliz em poder ajudar em um momento difícil mais uma vez. Na B1, entrei contra o Tigres em um jogo decisivo e pude fazer o gol da vitória. Agora a história se repete com dois lindos gols. Só tenho que agradecer aos companheiros e a comissão técnica pela confiança no meu trabalho - afirmou o jogador.
Ficou marcante, na comemoração do primeiro gol, a amizade de Chrispim com Daniel. O centroavante, que não jogou devido a uma virose que o atacou fortemente desde a manhã da véspera da partida, recebeu um abraço fraterno do artilheiro da dia após o tento inicial.
William defendeu o companheiro - que passa por um jejum de gols - das críticas que tem recebido.
- A comemoração não foi nada mais do que o reflexo da nossa rotina. O Daniel tem o perfil do centroavante que está em falta no mercado mundial. Quando as coisas não dão certo todos são responsáveis e não um jogador ou um setor. Ele vem sendo muito cobrado e às vezes vejo um pouco de exagero, mas faz parte do futebol. Fui comemorar com ele porque o Daniel realmente merece. É um cara que eu tenho orgulho de trabalhar junto - revelou.
O jogador já mira o próximo duelo com o Macaé, o terceiro neste campeonato. Nos anteriores, o Mecão venceu uma vez e houve um empate sem gols. O atacante prevê mais um duelo apertado.
- O Macaé é uma grande equipe com jogadores de extrema qualidade. Temos de ter atenção do início ao fim, pois um vacilo pode nos custar caro. Cada jogo é uma história diferente e temos que jogar de acordo com o que a partida pedir. Se tivermos esse discernimento durante o confronto temos grandes chances de sair com os três pontos - ressaltou.
A boa fase no campo se mistura ao momento feliz fora dele. Chrispim será pai pela segunda vez em breve. Ele ressalta a importância de quem lhe dá suporte fora de campo.
- Sou um cara muito família e costumo dizer que, se estou feliz com a família, tudo fica mais leve e a confiança vai lá em cima. O apoio da minha família e dos meus amigos é responsável por toda garra e dedicação que mostro no dia a dia. Eles fazem a diferença - finalizou.
Agência FERJ