Cláudio Maradona projeta ano vitorioso do Madureira em 2019
Jogador já treina com o elenco do Madura
Reforço do Madureira para 2019, o atacante Cláudio Maradona se apresentou na última segunda-feira (03/12) ao lado de outras contratações do clube e já está integrado ao restante do grupo na pré-temporada. Ele chega ao Trcilor Suburbano após um grande ano de 2018, tendo sido um dos destaques do Americano, campeão da Copa Rio e vice-campeão da Série B1 Estadual. Maradona comentou sobre as expectativas para esse “novo desafio” com a camisa do Madureira:
- Muito feliz com esse novo desafio. Encontrei muitos amigos que jogaram comigo no passado. A expectativa é boa também. Temos uma excelente equipe, excelente comissão técnica, estrutura boa, tudo que um jogador precisa. Estamos fazendo um trabalho bem feito para fazer um excelente Carioca - afirmou o jogador.
A disputa pelas vagas no ataque vai ser intensa. Além de Cláudio Maradona, o técnico Antônio Carlos Roy ainda terá como opções outros reforços, como Maikon Aquino e Rhainer, e os jogadores que já estavam no elenco, como Ygor Catatau, Bernardo e João Carlos. Para Maradona essa disputa será positiva para o grupo.
- Vai ser uma disputa sadia. Foi o que o professor Roy ressaltou: humildade e trabalho intenso. Todos vão jogar. Não importa a posição ou o jogador, a gente quer fazer um excelente campeonato porque a gente sabe que a gente quer chegar longe. Nosso elenco é bom. Vi no primeiro dia que é um grupo bastante unido também e creio que a gente vai fazer um excelente campeonato - disse.
O atacante aproveitou também para mandar um recado para o torcedor Tricolor Suburbano:
- O torcedor pode esperar, não só de mim como de todo elenco, um grupo forte, unido, batalhador, e um time que quer chegar e que quer vencer. Somos jovens e estamos em busca dos nossos sonhos. É isso que a gente tem que fazer: ganhar e trabalhar forte - finalizou o jogador.
Com Cláudio Maradona no elenco, o Madureira segue a preparação para a estreia no Campeonato Carioca no dia 19 ou 20 de janeiro, contra o Vasco.
Agência FERJ