Cleimar Rocha exalta garra do Bangu

Alterações do técnico alvirrubro foram cruciais na virada

01/10/2012
Noticia

O Bangu venceu o Friburguense por 3 a 2 no último sábado, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, manteve a invencibilidade na Copa Rio e se classificou para a segunda fase da competição. Já o time da Serra terá de vencer o Nova Iguaçu na última rodada e torcer para se classificar entre os terceiros melhores colocados.

Com o resultado, o time da Zona Oeste do Rio chegou a 14 pontos, está na segunda posição do Grupo D, e não pode mais ser alcançado por America e pelo próprio Friburguense. O Nova Iguaçu, também com 14 pontos, já garantiu o primeiro lugar.    

O Friburguense abriu o placar com o volante Lucas, de cabeça, aos 22 minutos do primeiro tempo. Mesmo com um jogador a menos em campo, o Bangu chegou ao empate com Felipe Peixinho, aos 22 do segundo tempo.

Precisando da vitória, brilhou a estrela do técnico Cleimar Rocha. O treinador banguense colocou em campo Rodrigo Pinho e Bruno Santos. Aos 36 minutos, Pinho virou para o Bangu. O Frizão não desistiu e buscou o empate aos 44 minutos com Gleison. No entanto, na saída de bola, Bruno Santos foi lançado e marcou um golaço, o da classificação:

“Nosso time mostrou muita raça. A técnica ficou um pouco de lado e jogamos com o coração e felizmente deu certo. Os jogadores se doaram muito e o resultado é fruto disso”, frisou Cleimar (foto).

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar