Cleimar Rocha lamenta primeiro tempo ruim contra o Flamengo
Técnico do Bangu elogia entrada de garotos Gedeilson e Gabriel Galhardo

O Bangu foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo no último domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca, e continua na zona de rebaixamento. Para o treinador banguense, o primeiro tempo ruim da equipe foi crucial para a derrota:
“Fomos mal no primeiro tempo, o time não se achou e assistiu ao Flamengo jogar. Poderíamos ter saído perdendo até por uma diferença maior de gols. Já na segunda etapa o time melhorou muito, tivemos chances para empatar, mas não conseguimos. Perdemos chances com uma bola na trave, um lance do Almir e outro do Sérgio Júnior”, disse Cleimar.
O treinador voltou para o segundo tempo com dois jovens em campo. O treinador promoveu as entradas do lateral Gedeilson e do volante Gabriel Galhardo:
“Coloquei o Gedeilson para brecar um pouco o Léo Moura e ele conseguiu e fez até mais do que eu esperava, chegando muito bem no apoio. O Gabriel deu uma qualidade ao passe e nosso time melhorou”, finalizou Cleimar.
Agora, o Bangu terá pela frente uma verdadeira decisão. O time enfrenta o Macaé Esporte, no próximo sábado, em Moça Bonita, pela penúltima rodada do Carioca.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ