Com gol no final, Paduano arranca empate diante da Portuguesa
Equipe da Ilha do Governador tropeça na estreia da Taça Corcovado
Com raça, e acreditando até o final, o Paduano arrancou um empate diante da Portuguesa, na Ilha do Governador, na tarde desta quarta-feira, dia 08, em partida realizada no estádio Luso-Brasileiro, válida pela terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B. O resultado de 1 a 1, deixa o Trovão Azul na quarta posição do grupo B e em 13º no geral. O time agora só volta a campo no dia 25, em casa, diante do America/RJ. Já a Lusa-Carioca conquistou seu primeiro ponto neste segundo turno. No próximo sábado, a Portuguesa terá pela frente o mesmo America, às 15 horas, em Édson Passos.
O JOGO
A partida começou com as duas equipes buscando o gol. Quem chegou primeiro foi a Lusa, com Márcio Gomes chutando e obrigando Sandro Bahia a fazer boa defesa. A resposta trovanista veio logo depois com Jessé, em chute que passou ao lado da meta de Borges.
A partir daí, as duas equipes passaram a se estudar, mas parecia que estavam guardando as emoções para o segundo tempo, já que logo aos três minutos, Márcio Gomes marcou um belo gol e inaugurou o marcador.
O lance não abateu o Paduano, que foi para cima e Juninho, em duas boas chances, obrigou o goleiro Borges a fazer boas intervenções. Porém, de tanto insistir, o Trovão Azul buscou o empate aos 42 do segundo tempo, com Jessé, em bela triangulação, dando números finais ao jogo.
Agência FERJ