COM GOL NO FINAL DA PARTIDA, MADUREIRA VENCE O MESQUITA: 2 A 1

21/03/2009
Noticia
Com um gol do atacante Warley, a dois minutos do apito final, o Madureira venceu o Mesquita por 2 a 1, na tarde deste sábado, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio, realizada no Estádio de Édson Passos. Com o resultado, o Tricolor Suburbano chegou aos 9 pontos ganhos mantendo-se na briga por uma VAGA às SEMIFINAIS do segundo turno. Já o Mesquita permanece ameaçado de rebaixamento.
O JOGO
Na primeira etapa o que se viu foi muita disposição. A diferença, porém, era o fato do Madureira estar melhor posicionado em campo. Marcando muito bem e saindo com inteligência nos contra-ataques, o Tricolor suburbano criou as principais chances de gol, enquanto o Mesquita arriscava muitas bolas de fora da área, sem muito perigo para o goleiro Renan. Aos 32 minutos, o zagueiro Eduardo Luiz abriu o placar: Madureira 1 a 0. Na etapa final, com placar adverso, o Mesquita foi para cima do Madureira desde o primeiro minuto. Aos 27 minutos, veio o empate.O lateral-direito Maricá foi à linha de fundo e cruzou para área. O atacante João Moreno, que havia acabado de entrar, ganhou a disputa na cabeça com a zaga do Madureira e empatou: 1 a 1. Tudo caminhava para o empate até que, aos 43 minutos, Eduardo Luiz cruzou na cabeça do atacante Warley, que definiu mais uma vitória do Madureira: 2 a 1.

Ficha Técnica:
Jogo: Madureira 2 x 1 Mesquita
Local: Estádio de Édson Passos
Data: 21 de março
Horário: 16 Horas
Árbitro: Adricélio André dos Santos
Assistentes: Marçal Rodrigues Mendes e Ivan Silva Araújo

Madureira: Renan,Claudemir, Eduardo Luiz, Ricardo e Amarildo; Wagner, Paulo Victor (Marquinho), Bruno e Abedi (Adriano Felício); Jones (Warley) e Alex Alves.
Técnico: Robson Gabriel.

Mesquita: Fernando, João Felipe, Alemão e Vinícius; Maricá, Cleiton, Haroldo, Ives (Fabrício) e Messias; Bruno Carvalho (Hernandes) e Gleisson (João Moreno).
Técnico: Jair Pereira.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar