Com um gol no último minuto, Macaé vence o Olaria
Douglas Assis marcou o único gol do jogo
11/02/2012

Neste sábado, dia 11, o Olaria recebeu o Macaé na Rua Bariri e amargou mais uma derrota: 1 a 0. Douglas Assis marcou o único gol do jogo, aos 45 minutos da etapa final.
O JOGO
A partida começou equilibrada, com poucos lances perigosos. O Olaria não levava perigo e o Macaé chegava pouco. Aos 18 minutos, André Gomes tentou bater de longe e ela passou perto do gol. Aos 29, André Gomes, outra vez, arriscou de longe e ela passou perto, o goleiro Vanderson só olhou.
Aos 35, Valdir tocou para Felipe, que bateu com perigo, mas em posição irregular. Aos 39, Vanílson aproveitou cruzamento de Ivan, tocou de cabeça e ela levou perigo. Aos 41, Pedrinho arriscou de longe e ela passou muito perto do gol, foi à esquerda.
Na segunda etapa, a partida permaneceu sem grandes chances. O Olaria aumentou o volume de jogo, mas seguia sem levar perigo. Quem chegava pouco, mas levava perigo era o Macaé. Aos 8, André Gomes cobrou falta perigosa. Aos 14, André, outra vez, recebeu de Pipico e bateu bonito, mas ela foi a esquerda.
Aos 45 minutos, saiu o gol. Após cruzamento para área, Douglas Assis tocou de cabeça e marcou o gol que garantiu a vitória ao time de Macaé.
Na próxima rodada, o Olaria enfrenta o Bonsucesso, no clássico da Leopoldina, sábado (18/02), na Rua Bariri. O Macaé, por sua vez, enfrenta o Botafogo, no mesmo dia e horário, no Moacyrzão.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ