COM UM GOLAÇO DE VIOLA, RESENDE VENCE O BOAVISTA: 3 A 1

25/03/2009
Noticia
O Resende se recuperou na Taça Rio ao vencer o Boavista por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (25/03), no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela quinta rodada da competição. Bruno Meneghel, que balançou as redes duas vezes, reassumiu a artilharia isolada do Campeonato Carioca, com 11 gols. Além disso, o atacante deu o passe para o segundo gol do Resende, marcado por Viola, o primeiro do atacante com a camisa do clube. O meia Leandro Cruz descontou para o Boavista. Com o resultado o Resende subiu para a quarta posição do grupo A, com sete pontos. O próximo adversário do clube será o Flamengo, sábado (28/03), no Engenhão. Já o Boavista receberá o Madureira, no mesmo dia.
O JOGO:
O Resende começou a partida pressionando o Boavista, e logo aos oito minutos, Bruno Meneghel recebeu lançamento de Léo e encobriu o goleiro Vinícius: 1 a 0. Logo após o lance, o lateral-esquerdo do Boavista, Hamilton, foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo por falta em Léo. O técnico do Boavista, Edinho, tentou recompor sua equipe colocando o lateral-esquerdo Joaquim no lugar do atacante Roberto Santos. O Resende se aproveitou da vantagem numérica e ampliou o marcador, aos 23 minutos, com Viola, escorando cruzamento de Bruno Meneghel pela direita. Um golaço. Antes do final do primeiro tempo, o jogador do Resende Juninho foi expulso, deixando as duas equipes com 10 jogadores em campo.
Na etapa final, aos 32 minutos, Bruno Meneghel de pênalti, ampliou: Resende 3 a 0. Dois minutos depois, o meia do Boavista, Leandro Cruz, surpreendeu o goleiro Cléber com um chute de fora da área e diminuiu o placar: 3 a 1. Pouco antes do final da partida, o meia do Resende Vinícius e o atacante do Boavista Tony se desentenderam e foram expulsos.

Ficha Técnica:
Jogo: Resende 3 x 1 Boavista
Local: Estádio do Trabalhador, em Resende
Data: 25 de março
Horário: 16 Horas

Resende: Cléber, Bruno Leite, Taércio, Naílton e Marquinhos; Vinícius, Juninho, Márcio Gomes e Léo (Hiroshi); Bruno Meneghel (Esquerdinha) e Viola (Bruno Reis)
Técnico: Antônio Carlos Roy.

Boavista: Vinícius, Rogério Rios (Edson Di), Pessanha, Santiago e Hamilton, Cocito, Bruno Moreno, Flávio Medina e Têti; Tony e Roberto Santos (Joaquim) (Leandro Cruz)
Técnico: Edinho.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Fonte SMG Assessoria
Foto:Buda Mendes

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar