Contra o líder, só a vitória interessa ao Ceres
Equipe enfrenta o Quissamã precisando dos três pontos
Precisando da vitória a todo custo para seguir sonhando com o inédito acesso à Série A, o Ceres encara na tarde deste sábado, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, às 15 horas, o Quissamã, em partida que pode definir o futuro da equipe da Zona Oeste na Série B.
Para o confronto, podendo contar com força máxima, o técnico Floraci Pereira (foto) acredita que os jogadores se doarão para manter as esperanças quanto a uma vaga no G2:
"Não apenas por enfrentar o líder, mas pela dedicação do grupo, a motivação é muito grande, como sempre, no clube. O campeonato é o mais empolgante de todos os tempos e já provou que não há time imbatível. Este jogo com o Quissama tem tudo para ser aberto já que o adversário precisa da vitória, da mesma forma, para praticamente garantir a sua classificação. O fisioterapeuta Gabriel Peres zerou o departamento médico e me entregou todo o grupo em condições de atuar, o que nos favorece ainda mais", disse Floraci.
Invicto em seus domínios, o Ceres tem 24 pontos e está na sexta posição na segunda fase da competição, a seis pontos do Goytacaz que alcançou o G2 ao término da última rodada. Ainda com a melhor defesa da segunda fase, ao lado do Audax, o treinador alviceleste garante que mandará a campo uma equipe ainda mais ofensiva:
"Há o respeito contra um time forte e muito bem comandado, sem dúvida, mas a necessidade da vitória para não ficarmos mais distantes do Goytacaz e do próprio Quissamã, fará com que o time ataque desde o primeiro minuto, mantendo a sua postura sempre ofensiva. Será, a meu ver, a melhor partida da rodada e o Ceres tem tudo para sair com os três pontos e empolgar ainda mais o campeonato", finalizou o comandante.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ