Cria do Bangu, Renatinho vira referência entre os jovens do elenco
Jogador volta a defender o Alvirrubro
O volante Renatinho é Cria do Proletário e está de volta a sua casa depois de um período de empréstimos. Ele chega a Moça Bonita mais preparado e vivido no mundo da bola, acreditando que esta rodagem só acrescentará na sua performace e carreira:
- Acredito que essas experiências de ser emprestado só aumentou minha vivência, onde tirei muitas lições. Estou crescendo na minha carreira e acredito estar mais preparado para defender o Bangu. Por falar em preparação, estamos nos preparando bem para entrar nesse Carioca voando - resumiu o jogador.
O Bangu já tem um mês de pré-temporada e realizou uma série de jogos-treino. Entre eles, um jogo especial contra o time Sub-20, que também se prepara para voltar a disputar a Copa São Paulo depois de 22 anos.
Mesmo sem nunca ter disputado um jogo de Copinha, Renatinho é visto entre a molecada como referência.
- Lembro que estava na base e queria estar em cima. Chegava cedo, dava o meu melhor e hoje estou aqui, no Profissional. Desejo toda a sorte do mundo para eles, pois também podem estar aqui em breve. Bom saber que sou a referência, pois sou Cria do Proletário. Nossa base tem um trabalho muito bom. Vai render mais frutos - ressaltou.
O Bangu segue sua preparação de treinamentos até a estreia no Carioca Betnacional, dia 17 ou 18 de janeiro, diante da Portuguesa, no Luso-Brasileiro.
Agência FERJ